5.3.06

Oscar de cu é rola!

Todos os anos, o Oscar é um festival de atores americanos vestidos da maneira mais brega possível que o 'american way of life' pode proporcionar. Meia dúzia aparece vestido com todas as peças de roupa pretas discretas e uma dúzia de atrizes gostosíssimas usando vestidos decotadíssimos ou com fendas fabulosas (que fazem este que vos escreve ficar pensando bobagens por mais de meia hora...).
Este ano, temos aqui nas estâncias tupiniquins duas transmissões principais: na TNT, com o Rubens E. Filho e na Globo com o José 'JK' Wilker. Os jornais passaram a véspera confabulando e inferindo qual será a melhor.
Na minha modesta opinião, as duas serão a mesma bosta, recheadas de comentários clichês~, rasgações de seda previsíveis, alfinetadas sem-graça e o mesmo discurso patriótico se perguntando o porquê a porcaria de Central do Brasil ou da merda de Diários de Motocicleta não ganharam, assim como Fernando Meirelles não foi indicado, blá-blá-blá...
Enfim, no surprises...
A dica mesmo foi assistir a divertidíssima cobertura da entrada com a Joan Rivers e a sua (portentosa) filha.
Um dos melhores momentos: "Se eu estou usando calcinha? Claro, meu querido! Faz parte do meu contrato com a emissora!" (J. Rivers ao ser questionada sobre sua calcinha...)
Terminou, mudei pra HBO e assisti o final de algum filme que não ganhou o Oscar. E por conta disso, legal bagarái!

1 Comments:

Blogger Paty então falou:

Eu tenho *medo* da Joan Rivers. She really freaks me out. :D

E Oscar é brega mesmo, por isso é divertido. :)

3/07/2006 1:42 AM  

Postar um comentário

<< Home