17.9.05

Nervosismo e má alimentação causam problemas digestivos em Lula

Apesar de aparentar bastante calma e serenidade, o Presidente não está nada bem.
Fontes fidedignas garantem que ele não está nada bem e que um nervosismo repentino está causando até problemas de saúde em Lula.
Somado a isso, ele voltou a seguir sua antiga dieta pré-presidencial, acatando a sugestão de seu novo publicitário.
Segundo o profissional, que não quis se identificar, o Presidente precisava recuperar sua popularidade, desgastada desde que começaram os problemas em sua gestão. A solução, ainda segundo o publicitário, seria Lula retomar alguns de seus velhos hábitos, principalmente os alimentares.
Desde então, o cozinheiro do Palácio da Alvorada prepara para o Presidente delícias da comida brasileira que vão da dobradinha até a boa e velha cabeça de bode aferventada. Além disso, unindo o útil ao agradável, Lula voltou a freqüentar alguns lugares como botecos, pé-sujos, bibocas e bocas de porco, sempre visando estar mais perto do povo e se servindo de outros quitutes como coxinhas, ovos coloridos, calabresa ao óleo e cebola, batatas no azeite, empadinhas, ovos empanados, mortadela frita, churrasco grego, salsicha enroladinha e pão de torresmo.


Lula, depois de participar de uma degustação
de 25 receitas diferentes de cuscuz.

Como era de se esperar, o Presidente já desacostumado com tal dieta, além do nervosismo constante, passou a ter graves distúrbios gastrointestinais.
Por conta disso, só nesta semana foram mais de 3 funcionários que pediram afastamento da função de motorista oficial e outros 15 da função de guarda-costas.
A situação, a cada dia que passa está mais grave e incontrolável.
Nessa última semana, o Presidente não conseguiu se conter e acabou deixando escapar um gemido estranho, após aparecer em público suando frio, na XXVI FeiCus - Feira do Cuscuz, em Caixa Prego do Sul.
Ontem, os médicos do Palácio se pronunciaram, afirmando que não há problema e que não passa de um mal estar passageiro.

2 Comments:

Anonymous Anônimo então falou:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9/17/2005 9:51 PM  
Anonymous Anônimo então falou:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9/17/2005 9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home